quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Oração à Dona Maria Mulambo



Sarava respeitosamente a vossa banda, Sarava donos de encruzilhadas, cemitérios, caminhos, campos, matas, becos e lugares ocultos e perigosos do astral inferior, Senhores que habitais o limiar entre as trevas e a luz.

Orixás neutros executores das causas e efeitos.
A vós me dirijo solicitando abrirem os meus caminhos, desatai o nó que amarra minha vida e atividades, Dai-me sorte nos negócios.

Ajudai-me a conquistar ou conservar o homem que desejo afastando rivais ou causa que possa subtrair a pessoa que tanto gosto.
Anulai a inveja, o ciúme, o mau-olhado e os trabalhos enfeitiçantes por ventura intentados contra mim.

Afastai as pedras de tropeços escorregadios que ocasionem quedas em meu caminho, sede meus protetores de esquerda para haver perfeito equilíbrio com os Orixás de direita. Defendei-me dos quiumbas, rabos de encruza e Eguns que procuram obsediar-me ou sugar-me a vitalidade como autênticos vampiros do mundo das sombras.

 Ò sábios manipuladores da magia astral, utilizai em beneficio deste devoto e protegido na obtenção daquilo que pretendo movimentando forças e falanges do mesmo plano vibratório para formação de energia poderosa em meu favor.

Peço designe um auxiliar da linha encruzilhada a pomba-gira Maria mulambo...
 Para atender o pedido particular que tenho a fazer (Espera-se um minuto).
Ò Pomba-gira Maria Mulambo peço  que...
          (Fazer o pedido)...

  Não duvido nem descreio que receberei de ti o que te pedi graças à fé e à confiança em ti depositada, com o teu poder mágico através de forcas ocultas sei que trabalharás para conseguires o que te peço.

 Com toda lealdade e presteza que te são próprios.
Em retribuição prometo dar-te um presente que consiste em objeto ou coisas que aprecias e em conformidade com minhas posses.

Sarava  minha boa e gloriosa amiga.

     Saudação a exu...
Laröie exu, Exu e Mojubà, Exu è pavaná.


Nenhum comentário:

Postar um comentário